Abordagem baseada em recursos na venda do seu apartamento

Vamos dar uma olhada rápida nos recursos e benefícios no contexto
do marketing de apartamentos e ver como pequenas mudanças nas mensagens
multifamiliares podem fazer uma grande diferença nas percepções do consumidor.
Quantos condomínios de apartamentos você vê usando materiais de marketing que
apresentam uma breve visão geral da comunidade e, em seguida, uma longa lista de
propriedades ou características da unidade? Parece que essa é a abordagem padrão na
indústria multifamiliar.
Vendas de apartamentos gramado
Uma descrição comum pode ser mais ou menos assim:
Lakeview Corner é um lugar que você pode realmente chamar de lar. Você aproveitará cada
dia enquanto aproveita ótimas comodidades como estas:
Piscina
Academia
Estacionamento reservado
Clubhouse
Parque de cães
Parque infantil
Temos uma grande seleção de plantas baixas de 2 e 3 quartos. Cada um dos nossos
apartamentos espaçosos inclui:
Internet de alta velocidade
O problema com essa abordagem é que uma lista simples é fácil de folhear e faz pouco para
realmente estabelecer uma conexão com quem procura um apartamento. Pense além da lista
de verificação e ajude os clientes em potencial a imaginar como as amenidades tornarão suas
vidas mais confortáveis.