Marketing Ecommerce

O marketing pode ser desconcertante. Você decide qual combinação de criatividade, conteúdo
e promoção leva à melhor conversão ou retorno sobre o investimento. Como deve ser alocada
a publicidade ou o trabalho? Um negócio de varejo on-line deve se concentrar em search
engine optimization, marketing de conteúdo, ou algo mais? Como você está abordando seu
público de potenciais clientes?
Para lidar com o lado potencialmente misterioso do marketing, a indústria desenvolveu
modelos de mídia para organizar, medir e melhorar as campanhas de marketing. Um dos mais
populares é chamado de PESO – pago, ganho, compartilhado, e propriedade de mídia.
Apartamento a Venda Edificio Florais Eco Resort Londrina

Esse modelo torna relativamente mais fácil determinar quem cria o conteúdo promocional,
quem desenvolve o público para o qual o conteúdo é destinado e quem controla a distribuição
do conteúdo.
Entender como um modelo como o PESO organiza o marketing pode ajudar as empresas de
comércio eletrônico a planejar melhor as campanhas de marketing, o que é muito vantajoso
para as imobiliárias que vendem seus imóveis online, que divulgam os imóveis através de
redes sociais e de sites.
Se você tem uma imobiliária ou é um corretor de imóveis, vale a pena entender um pouco mais
sobre esse assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *