Experiência do Paciente nos sistemas de saúde

Hapvida recife comprar planos de saude Jocross
Mesmo que a confiança do paciente possa ser restaurada e as preferências de cuidados
geracionais possam ser desenvolvidas, a realidade é que nenhum serviço ou provedor tem
uma visão completa do paciente. Não importa o investimento ou área de enfoque, o acesso
aos dados e a coordenação entre as especialidades serão essenciais para os cuidados
preventivos e reativos.
É hora da telessaúde brilhar, à medida que a indústria da saúde digital surge em meio ao
entusiasmo de pacientes e investidores. Mais de um em cada quatro CFOs de saúde afirmam
que a pandemia aumentou o foco do setor nas oportunidades em telemedicina, mas apresenta
desafios. As principais preocupações dos CFOs relacionadas à telessaúde incluem a eficácia do
atendimento (46%), a experiência do paciente (39%) e a produtividade (34%).
Quando se trata da experiência do paciente, acertar exigirá um investimento coordenado em
tecnologia, educação e gerenciamento de mudanças. Essa é provavelmente uma das razões
pelas quais 24% dos CFOs de saúde dizem que sua maior prioridade é investir em tecnologia
ou infraestrutura, e 61% vão gastar mais em TI este ano. Quase 3 em cada 4 executivos de
saúde também apontaram a melhoria da experiência do consumidor como um dos principais
objetivos digitais na Pesquisa de Transformação Digital de Saúde da BDO 2020.