Envie comunicados à imprensa para notificar os pacientes sobre os próximos eventos.

Isso não é algo que você precisa fazer com frequência, a menos que
haja vários eventos em andamento. Comunicados à imprensa são uma
boa maneira de ajudar a divulgar eventos na comunidade, como

palestras, visitações públicas ou feiras de saúde. Você pode enviar um e-
mail aos veículos de notícias locais para ver se eles publicarão as

informações. Não há garantias de que seu evento será realizado se você
não pagar pela colocação de anúncios, mas vale a pena tentar se a
publicidade não estiver em seu orçamento.
Faça uma campanha de busca paga para chegar à frente de pacientes que procuram
um médico online.
A pesquisa paga é uma maneira rápida de direcionar o tráfego para o
seu site e pode ser muito útil se você direcioná-la corretamente. A
publicidade em mecanismos de pesquisa é ótima se você acabou de
lançar um novo site e deseja obter alguma exposição. A pesquisa paga
também pode ajudá-lo a obter tráfego altamente direcionado de
pacientes que procuram procedimentos e serviços específicos.
No entanto, você desejará complementar sua campanha de pesquisa
paga com outros esforços de marketing – o tráfego da pesquisa paga
terminará assim que sua campanha terminar. Também recomendamos a
implementação de alguma forma de rastreamento para solicitações de
agendamento online para que você possa rastrear seu retorno sobre o
investimento e ajustar a campanha de acordo. Melhores nutricionistas de sobradinho