Então, vamos começar discutindo isso.

Comer cachorro-quente, maionese, mortadela e salame pode ser muito agradável, mas esses alimentos podem facilmente aumentar seus níveis de colesterol. Você não quer isso; portanto, sua escolha de comida deve ser substituída por sanduíches feitos de peru magro e um monte de vegetais frescos e verdes.

Restrinja a ingestão de alimentos altamente processados e aqueles que você conhece apresentam altos níveis de gordura. Tanto quanto possível, evite as gorduras trans, pois elas aumentam ainda mais o colesterol LDL e aumentam a diminuição do HDL benéfico.

Além disso, é aconselhável que você não coma alimentos como gordura, margarina e, especialmente, aqueles que contêm óleo de soja parcialmente hidrogenado. Além disso, coma aqueles alimentos que são ricos em ômega-3. O salmão é uma opção muito boa, então compre variedades de salmão vermelho, pois são fontes fantásticas de ômega-3. A semente de linho também é rica em ômega-3. As nozes também são ótimas alternativas para seus desejos de gordura.
Plano Unimed em Gramado

Experimente nozes, amêndoas, castanha de caju e nozes. Eles são ricos em gordura, mas não são do tipo que causa danos. Você também deve reduzir sobremesas ricas. Por que não tentar comer outras alternativas, como bolos de comida de anjo, geleia, biscoitos ou iogurtes sem gordura?

Vegetais frescos e verdes são ricos em fibras e ajudam a diminuir o colesterol. Frutas, legumes, cereais, feijão e aveia são nutritivos e também podem diminuir os níveis de colesterol. Tente grelhar se você for comer bife ou hambúrgueres para um deleite. Isso diminuiria a ingestão de graxa gordurosa e o sabor era ótimo também. Além disso, é melhor usar o azeite e tentar evitar pedaços de bacon, gemas de ovos e outros alimentos similares. E acima de tudo, evite fast foods.

Se você sofre de colesterol alto, deve consultar seu médico de cuidados primários para obter conselhos antes de fazer alterações em sua dieta.

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