Assim que você receber qualquer fatura médica relacionada a mão de obra e entrega

Ligue para o representante da sua seguradora no número no verso do
cartão do seguro e peça que lhe orientem na respectiva Explicação dos
Benefícios (EOB) linha por linha. A “responsabilidade do paciente” no
EOB e a conta devem ser iguais. Caso contrário, faça perguntas de
acompanhamento até ter uma ideia clara do que está acontecendo e o
que fazer a respeito.
• Se serviços específicos forem negados, peça ao hospital para
retirar a cobrança por esse serviço. Se não o fizerem, volte à sua
seguradora para entrar com um recurso, especialmente se eles
forem provedores dentro da rede.
• Se o seu hospital dentro da rede enviou seus laboratórios para
um fornecedor de laboratório fora da rede, peça que eles sejam
cobertos pelos seus benefícios dentro da rede.
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• Se você foi cobrado por um quarto particular, mas não solicitou
especificamente um, peça ao hospital para retirar a cobrança.
• Depois de confirmar que a “Responsabilidade do Paciente” em
cada conta corresponde a cada EOB, siga estas estratégias para
reduzir o custo total de sua conta médica . como sempre, você
deve garantir que está vendo médicos dentro da rede nas
instalações da rede. Confirme se o seu médico e hospital estão na
rede com bastante antecedência da entrega para minimizar
complicações de faturamento.

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