As entidades cobertas que operam em ambientes eletrônicos podem fornecer

aos
indivíduos seu Aviso de Práticas de
Privacidade (NPP) da HIPAA
eletronicamente?
Sim, desde que o indivíduo concorde em receber eletronicamente o NPP da entidade
coberta e tal acordo não tenha sido retirado (embora o indivíduo sempre retenha o direito
de receber uma cópia em papel do NPP mediante solicitação). Além disso, quando os
cuidados de saúde são prestados a um indivíduo eletronicamente, como por e-mail ou pela
Internet, o provedor deve enviar um NPP eletrônico automática e simultaneamente em
resposta à solicitação de serviço do indivíduo.
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Exceto em uma situação de tratamento de
emergência, uma entidade coberta que tem uma relação direta de tratamento com um
indivíduo e que entrega uma NPP eletronicamente também deve fazer um esforço de boa
fé para obter um aviso de recebimento por escrito, eletronicamente ou por outros
meios. Além do que, além do mais, a regra de privacidade da HIPAA exige que uma
entidade coberta que mantém um site que fornece informações sobre os serviços ou
benefícios da entidade coberta publique de forma destacada seu NPP em seu
site. Consulte 45 CFR § 164.520 (c).

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