Gás velho

Há décadas, os motores externos a gás têm sido a melhor maneira de
impulsionar um pequeno leilão. Eles são bastante simples de usar e
manter, mesmo quando você está no mar ou ancorado em algum
destino distante.
Mais recentemente, uma das maiores mudanças nos motores de popa
foi a mudança de motores a dois tempos para quatro tempos, com o
objetivo de reduzir as emissões de escape. Apesar do peso extra, um
quatro tempos oferece outros benefícios também. Eles são mais
silenciosos, por exemplo, com menos sede, passam mais suavemente
e você não precisa misturar grandes quantidades de petróleo e
gás.
https://oestemarine.com.br/produtos/motor-de-popa
Dito isto, eles também exigem que se estabeleçam com cuidado
para impedir a infiltração de óleo, tenham mais componentes para
falhar e são mais complicados e caros para manutenção. Um peso
sensato do motor de popa para uma pessoa transportar não é superior
a 65 lb, o que equivale a um modelo de cilindro único de 4 /
6hp. Talvez você possa carregar um motor de dois cilindros de 8 /
10hp (85lb) se for jovem, em forma e forte. Mas esteja avisado: esses
tipos de motores maiores são difíceis de entrar e sair da nave-mãe
sem um equipamento. Por esse motivo, é melhor procurar um motor
de popa menor e menos potente se planejar comprar um novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *