Atualizações do Coronavirus (COVID-19) para provedores

Durante a situação em rápida evolução em torno do COVID-19, o grupo de
trabalho de Planejamento Pandêmico da Tufts Health Plan continua a se reunir
regularmente para responder a eventos que mudam. Continua a monitorar e
seguir as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças
(CDC) , Organização Mundial de Saúde (OMS) , Departamentos Estaduais de
Saúde Pública (Connecticut, New Hampshire, Massachusetts e Rhode Island) e
outras fontes oficiais de forma contínua.
Esta página contém as informações mais atualizadas sobre as políticas e a
cobertura do Tufts Health Plan referentes ao COVID-19. À medida que a
situação do COVID-19 continua a se desenvolver, as atualizações serão
postadas aqui. Por favor, volte regularmente.
https://www.allcross.com.br/leads/unimed-goiania/
Observe que as informações postadas aqui, incluindo alterações no
compartilhamento de custos dos membros, podem diferir das refletidas
no portal seguro do provedor . Consulte a seção Diretrizes de
Reivindicações para obter informações adicionais.
O Tufts Health Plan está ciente de que algumas reivindicações de telessaúde
ainda não estão sendo processadas de acordo com as políticas implementadas
em resposta ao COVID-19. Estamos resolvendo o problema ativamente e
pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Depois que o problema for
resolvido, publicaremos uma notificação nesta página. Ligue para os Serviços
de Provedorcom quaisquer perguntas adicionais.

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