Primeiros socorros no trabalho para funcionários

Todos os empregadores têm o dever de cuidar para proteger a segurança e o bem-estar de todos os funcionários enquanto trabalham ou realizam atividades em nome do empregador. 

Uma das muitas áreas de saúde e segurança que requer atenção são os primeiros socorros e suas disposições para permitir a proteção dos funcionários em caso de ferimento ou situação de emergência. Todos os empregadores, independentemente de quão grandes ou pequenos, devem levar muito a sério o bem-estar dos funcionários, sendo os primeiros socorros uma das maiores prioridades na proteção de sua segurança. 

Foi provado que os primeiros socorros são uma ferramenta extremamente útil na prevenção ou assistência a lesões. Nos Estados Unidos, muitos estados têm um programa introduzido em nível escolar, onde os alunos são treinados em primeiros socorros. Isso provou ter salvado muitas vidas e é elogiado em todo o mundo como boas práticas de trabalho, mas infelizmente nem todos os países como os EUA obviamente aceitam primeiros socorros como um problema sério que pode impedir ferimentos graves e até a morte. Contrate Plano de saude em recife

O Reino Unido tem um requisito de legislação chamado Primeiros Socorros no Trabalho, declarando que os Regulamentos de Saúde e Segurança são que um empregador deve fornecer, no mínimo, uma pessoa designada em todos os momentos em que os funcionários estão no trabalho. Uma pessoa designada no caso pode ser um socorrista de baixo nível ou um socorrista totalmente treinado. 

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